Bandido bom é bandido morto? - TV Ser Melhor - Ser Melhor
Ser Melhor

Ser Melhor

Conquiste a sua estrela

TV Ser Melhor

Bandido bom é bandido morto?

Com bom humor vídeo discute o que é ser bandido
Os jornais nos mostram estatísticas que a violência é cada vez maior. Temos medo de sair, temos medo do estranho que está ao lado. Em meio ao caos vem uma questão: bandido bom é bandido morto?

Frente às várias notícias que vemos diariamente, trazendo a violência para dentro de nossas vidas e mostrando estatísticas deste problema crescerem mais e mais, muitos já devem ter feito esta pergunta a si mesmos: Bandido bom é bandido morto?

Daí vem a questão: qual a definição de bandido? É aquele que vem com uma arma e assalta a loja ou aquele que desvia verba pública ou aceita suborno? É aquele que bate carteiras no ônibus ou aquele que sonega impostos? É aquele que mata para roubar um carro ou aquele que mata atropelando alguém depois de beber umas e outras?

É isto que o vídeo humorístico da produtora Pingo na Pia traz para nós.Trata-se de uma reflexão bem humorada do que é ser bandido.



Que tal compartilhar suas ideias?

Envie seu texto para faleconosco@sermelhor.com.br Clique aqui para mais informações sobre a publicação de textos no site Ser Melhor.



Contribua com as mídias independentes

O Ser Melhor é um site independente e que não é ligado a nenhum banco ou instituição financeira, mídia corporativa, conglomerado empresarial, governo, ONG nacional ou internacional.

Colabore com nosso trabalho contribuindo com qualquer valor através de nosso pix.

Chave: pix@sermelhor.com.br



Veja Também

O que acontece depois de fumar 400 cigarros? Agora você vai parar de fumar.

O vídeo apresenta uma experiência visual bastante intensa e desagradável do que o pulmão de um fumante recebe ao fumar 400 cigarros. Parar de fumar não é fácil, mas é possível com persistência e força de vontade. Exercícios físicos e apoio médico podem ajudar a vencer este desafio e cultivar saúde!

Uma vida simples não é uma vida de carência

Diferente do que muitos pensam uma vida simples não significa uma vida de privações. Mário Sérgio Cortella mostra sua visão do que é fundamental e do que é essencial.