Ser Melhor

Ser Melhor

Conquiste a sua estrela

TV Ser Melhor

Você quebra ou se adapta? Animação ‘Wind’ brinca com as dificuldades da vida.

Animação O Vento
Você já percebeu o quanto o ambiente em que vivemos nos influencia a ser quem somos e ter a vida que levamos? Assista a uma criativa animação sobre este tema e surpreenda-se!

O ser humano é extremamente adaptável. Estamos presentes nos locais mais inóspitos possíveis como a Antártida ou o Deserto do Atacama. Já descemos a profundidades absurdas nas fossas marinhas e a presença humana no espaço é permanente através da Estação Espacial Internacional.

Por estas e outras a animação “Wind” (Vento), de Robert Löbel, chama a atenção. Nela pessoas vivem em um lugar em que nunca para de ventar. Esta característica faz com que os moradores sejam obrigados a adaptar-se e são as inesperadas adaptações que fazem nossa “cabeça explodir”.

Uma animação extremamente criativa e bem humorada que talvez traga em seu espírito um antigo dito oriental: “Seja como o bambu e, ao invés de quebrar, curve-se ao vento.”



Que tal compartilhar suas ideias?

Você é profissional da saúde ou educação e gostaria de contribuir para a comunidade com ideias e informações? Envie seu texto para faleconosco@sermelhor.com.br Clique aqui para mais informações sobre a publicação de textos no site Ser Melhor.



Veja Também

O que acontece depois de fumar 400 cigarros? Agora você vai parar de fumar.

O vídeo apresenta uma experiência visual bastante intensa e desagradável do que o pulmão de um fumante recebe ao fumar 400 cigarros. Parar de fumar não é fácil, mas é possível com persistência e força de vontade. Exercícios físicos e apoio médico podem ajudar a vencer este desafio e cultivar saúde!

Agimos como robôs quando o assunto é comprar ?

Idiots: uma animação que nos mostra como somos robôs programados para comprar o que é inútil.

Trocar de celular a cada lançamento pode parecer muito descolado e trazer status, mas no fundo é como ser um robô, programado para fazer o que alguém planejou