Você quebra ou se adapta? Animação ‘Wind’ brinca com as dificuldades da vida. - TV Ser Melhor - Ser Melhor
Ser Melhor

Ser Melhor

Conquiste a sua estrela

TV Ser Melhor

Você quebra ou se adapta? Animação ‘Wind’ brinca com as dificuldades da vida.

Animação O Vento
Você já percebeu o quanto o ambiente em que vivemos nos influencia a ser quem somos e ter a vida que levamos? Assista a uma criativa animação sobre este tema e surpreenda-se!

O ser humano é extremamente adaptável. Estamos presentes nos locais mais inóspitos possíveis como a Antártida ou o Deserto do Atacama. Já descemos a profundidades absurdas nas fossas marinhas e a presença humana no espaço é permanente através da Estação Espacial Internacional.

Por estas e outras a animação “Wind” (Vento), de Robert Löbel, chama a atenção. Nela pessoas vivem em um lugar em que nunca para de ventar. Esta característica faz com que os moradores sejam obrigados a adaptar-se e são as inesperadas adaptações que fazem nossa “cabeça explodir”.

Uma animação extremamente criativa e bem humorada que talvez traga em seu espírito um antigo dito oriental: “Seja como o bambu e, ao invés de quebrar, curve-se ao vento.”



Que tal compartilhar suas ideias?

Envie seu texto para faleconosco@sermelhor.com.br Clique aqui para mais informações sobre a publicação de textos no site Ser Melhor.



Contribua com as mídias independentes

O Ser Melhor é um site independente e que não é ligado a nenhum banco ou instituição financeira, mídia corporativa, conglomerado empresarial, governo, ONG nacional ou internacional.

Colabore com nosso trabalho contribuindo com qualquer valor através de nosso pix.

Chave: pix@sermelhor.com.br



Veja Também

A revolução dos Cocos e a revolta contra a catástrofe ambiental da mineração

O que acontece quando a população de uma pequena ilha do Pacífico revolta-se contra a brutalidade de uma mineradora e luta contra governos, exércitos e mercenários?

Empatia X Simpatia - estabelecendo conexões com o outro

O vídeo mostra que apesar de aparentemente parecidos, a empatia e a simpatia possuem perspectivas totalmente diferentes.