Ser Melhor

Ser Melhor

Conquiste a sua estrela

TV Ser Melhor

Documentário Zeitgeist: The Movie (2007)

Um dos mais polêmicos documentários já feitos. Alguns o amam por supostamente revelar toda a verdade, alguns o odeiam por ser supostamente uma farsa barata. Indiferente é que você não vai ficar!

Quando foi lançado em 2007, Zeitgeist: The Movie foi como uma explosão nos meios intelectuais. A palavra alemã Zeitgeist tem um significado aproximado de 'o espírito de nossos tempos' e o documentário trata justamente disto: porque a humanidade encontra-se no estado atual das coisas.

Para chegar ao que conhecemos hoje como sociedade, segundo o documentário, conluios de sociedades secretas, governos e grupos de interesses agiram por séculos e continuam agindo hoje de modo a direcionar as pessoas e a sociedade segundo seus interesses particulares.

Muitos imediatamente abraçaram as idéias contidas no documentário, outros imediatamente o rotularam de uma 'farsa barata'.

Recheado de polêmicas o documentário não o deixará indiferente! Assista e comente o que achou.

O filme é dividido em três partes:

Zeitgeist: The Movie



Que tal compartilhar suas ideias?

Você é profissional da saúde ou educação e gostaria de contribuir para a comunidade com ideias e informações? Envie seu texto para faleconosco@sermelhor.com.br Clique aqui para mais informações sobre a publicação de textos no site Ser Melhor.



Veja Também

Desmistificando a idéia de que a culpa pela violência sexual é da própria mulher

A culpa é sua! - Vídeo ironiza a idéia machista de que a culpada pela violência sexual é a própria mulher.

Contra a violência sexual e as desculpas esfarrapadas em defesa dos agressores, um grupo de humoristas indianos lança vídeo bem humorado, a fim de trazer o tema para discussão.

Com bom humor vídeo discute o que é ser bandido

Bandido bom é bandido morto?

Os jornais nos mostram estatísticas que a violência é cada vez maior. Temos medo de sair, temos medo do estranho que está ao lado. Em meio ao caos vem uma questão: bandido bom é bandido morto?