Entrevista Patch Adams no Roda Viva - TV Ser Melhor - Ser Melhor
Ser Melhor

Ser Melhor

Conquiste a sua estrela

TV Ser Melhor

Entrevista Patch Adams no Roda Viva

A alegria e a amizade são remédios fenomenais e é baseado nestas ideias que o Dr. Patch Adams trabalhou e trabalha.

A alegria e a amizade são remédios fenomenais e é baseado nestas ideias que o Dr. Patch Adams trabalhou e trabalha. Sim, o Dr. Patch Adams existe de verdade, ele não é só uma personagem de filme. Nesta entrevista ao Roda Viva da TV Cultura ele fala sobre sua visão de mundo que chega ser polêmica em certos momentos.

Hunter Doherty "Patch" Adams nasceu em Washington, D.C (Estados Unidos) em 28 de Maio de 1945. Ele é médico, ativista social, palhaço e autor. Fundou o Gesundheit! Institute em 1971 e a cada ano organiza grupos de voluntários de todas as partes do mundo para viajar como palhaços e levar a alegria a órfãos, pacientes e outras pessoas ao redor do planeta.

Seu trabalho influenciou vários grupos semelhantes pelo mundo. No Brasil influenciaram os Dutores da Alegria, Associação Viva e Deixe Viver e Projeto Saúde & Alegria.



Que tal compartilhar suas ideias?

Envie seu texto para faleconosco@sermelhor.com.br Clique aqui para mais informações sobre a publicação de textos no site Ser Melhor.



Contribua com as mídias independentes

O Ser Melhor é um site independente e que não é ligado a nenhum banco ou instituição financeira, mídia corporativa, conglomerado empresarial, governo, ONG nacional ou internacional.

Colabore com nosso trabalho contribuindo com qualquer valor através de nosso pix.

Chave: pix@sermelhor.com.br



Veja Também

Cuida-me! E cuide-se!

Cuida-me! E cuide-se!

Encante-se com a beleza deste vídeo que nos traz uma delicada canção sobre o cuidado, tão negligenciado nos dias de hoje!

Mobilidade Urbana - Greenpeace

Mobilidade Urbana: como as pessoas se locomovem sem carro na cidade | Webserie do Greenpeace

Fala-se muito em mobilidade urbana, principalmente nos dias atuais, mas você sabe o que é mobilidade urbana?