Roda Viva | Movimento Passe Livre | 17/06/2013 - TV Ser Melhor - Ser Melhor
Ser Melhor

Ser Melhor

Conquiste a sua estrela

TV Ser Melhor

Roda Viva | Movimento Passe Livre | 17/06/2013

O programa traz dois líderes do Movimento Passe Livre.

O programa Roda Viva traz dois líderes do Movimento Passe Livre: a estudante de direito Nina Cappello e o professor de História Lucas Monteiro de Oliveira. A edição repercute a onda de protestos em São Paulo contra o aumento da tarifa de ônibus e a situação do transporte público no Brasil.



Que tal compartilhar suas ideias?

Envie seu texto para faleconosco@sermelhor.com.br Clique aqui para mais informações sobre a publicação de textos no site Ser Melhor.



Contribua com as mídias independentes

O Ser Melhor é um site independente e que não é ligado a nenhum banco ou instituição financeira, mídia corporativa, conglomerado empresarial, governo, ONG nacional ou internacional.

Colabore com nosso trabalho contribuindo com qualquer valor através de nosso pix.

Chave: pix@sermelhor.com.br



Veja Também

Uma elefoa e uma cadela tornaram-se amigos

Exemplo para os humanos: um elefante e um cachorro tornam-se melhores amigos.

Bubbles e Bella vivem juntos no 'Myrtle Beach Safari', onde passam o tempo brincando e tomando banho, ambas adoram brincar na água. O detalhe é que Bubbles é uma elefoa e Bella uma labradora fêmea.

Música, dança e protesto juntos

(un)Happy - Os amigos que foram para a rua protestar e dançar

Como protestar de uma forma diferente e criativa? Assista a um vídeo brasileiro bastante divertido e repleto de humor!